quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais um dia de luta, SEMPRE!!!

Amores meus!


Que saudade que eu já tava de todas v6!
Como estão?
Bom, eu to levando... hoje eu ia completar 3 dias de NF , só mascando chiclets, mas acordei com uma fraqueza =S mal consequia me mexer ! Só fiz NF uma vez e só foi um dia, então dessa vez que eu tava determinada me deu essa tontura ao acordar... Tentei ficar mesmo assim sem comer, ai fui assitir tv, e de repente eu vi tudo escuro, pensei que eu ia desmaiar, ai eu fui correndo na cozinha e comi meio pão francês... estou com ele até agora, e vou comer a outra metade lá para as 6 da tarde, então ás 8 horas eu tomo uma vitamina C , aqueles comprimidos efervecentes, eu lí na internet e resolvi tomar, para passar a fome e não é que funciona?! diminui a fome por umas 2 horas... é o tempo que eu vou dormir ...
Ontem eu pensei sério em ter uma compulsão. até abri a geladeira, mas alguém falou no meu ouvido: vc é forte, vc pode! Nossa, eu parei e peguei água e bebi... Foi por pouco... 
Gente, eu percebi que o outro template que eu tinha colocado não estava recebendo comentário, então mudei para este (espero que gostem^^). Então pode fica á vontade para deixar seu recadinho, sua opinião, enfim...
Mas é isso aí , por hoje é só , desculpa esses dias sem postar, é que aqui em casa a net é de temperamento, um dia ela tá ótima, outro dia nem vem... 
A meta ainda é a mesma : perder 7kg até dia 20 desse mês. Com esse NF eu já devo ter perdido 1... mas não vou contar glóra antes do tempo. Amanhã faço LF de 200 (eu planejava 300, mas já comi 100 hoje que era pra ser NF ). To só a base de chiclets e água, e muito feliz por isso! Nunca me senti tão perto de mim mesma ...
A v6 minhas únicas-verdadeiras amigas, desejo muita força!
Todas nós somos capazes só basta acreditar nisso! ...


1 comentários:

pat* disse...

Ola meu amor, tambem ja tinha saudades suas.
Eu agora tambem tenho conseguido fazer LF direitinho, estou ingerindo 300kcal por dia como voce :)
Agora vou comprar essa vitamina C para me ajudar a não sentir tanta fome.
Estou muito contete por ti, es uma guerreira.
Obrigado por todo o apoio.
Sempre q a net der vem postar, me da muita motivação.

Beijinhos muito grandes amiga

Postar um comentário