sábado, 5 de junho de 2010

Um dia solitário

Sabe aqueles dias tristes de inverno?
Aqueles dias que podemos estar cercados de pessoas, mas nos sentimos só?
Eu senti isso hoje, uma solidão imensa! Não entendo por que, mas ás vezes sinto esses "de repente" sei lá..
Estou mantendo meu NF, vou postar aqui minha rotina desta semana.


DIA
5 = NF
6 = LF 300 kcal
7 = NF
8 = LF 300 kcal 
9 = LF 200 kcal 


Aí vc fala : " mas cadê os outros dias da semana? "
Então eu respondo: vou fazer uma surpresinha hehehe, depois eu posto aqui..
Quem me acompanha nesse cardápio? Se seguir à risca, nesses cinco dias que coloquei, perde em torno de uns 2 quilos.. Pode não parecer algo muito significativo, mas para mim está ótimo porque não posso radicalizar por enquanto pois tenho medo de passar mal e ir para o hospital... lá eles dão soro e soro engorda pacas =S
Estou aqui reunindo forças pro meu NF de hoje, agradecendo muito a todos pelos comentários, mostram que eu não estou sozinha, e é isso, amanhã estou de volta para "prozear" mais um tiquinho.






Força, força, mil vezes FORÇA!
Beijossssssssss

0 comentários:

Postar um comentário