segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dieta da Beyonce : promete perder 3 quilos em 3 dias

Olha eu aqui de novo 
Hoje comprei o sal amargo ( remédio em pó laxativo). Tomei ele umas 6 da tarde e estava esperando o efeito que veio agora. Minha barriga está meio dolorida, mas não saiu tudo, acho que essa madrugada vai ser bem puxada =D. Comprei também chá de sene, e um remédio para azia, que vai me servir pra quando der fome. 
A partir de amanhã vou fazer a dieta da Beyoncé. Vou colar um post sobre esta dieta. 



Dieta Beyoncé
Um pouco sobre a dieta:
A dieta adotada por Beyoncé consiste num jejum que pode durar de dez a 40 dias. Nesse período, o corajoso tem de ingerir apenas suco de limão misturado com pimenta vermelha. À noite, bebe-se apenas um chá laxante. Pela manhã, água com sal. Tudo com o nobre propósito de facilitar a limpeza do organismo. “O corpo guarda a maioria das toxinas nas células de gordura, e o jejum é necessário para que essas células possam ser quebradas e as toxinas eliminadas”, afirma o designer Peter Glickman, autor do livro Lose Weight, Have More Energy & Be Happier in 10 Days (Perca Peso, Tenha Mais Energia e Seja Mais Feliz em Dez Dias), lançado há dois anos nos Estados Unidos. Glickman aderiu ao Master Cleanse em 2003. De lá para cá, afirma recorrer ao jejum de dez dias uma vez a cada três meses. Ele não é médico nem nutricionista. Diz ter acompanhado a desintoxicação de mais de mil pessoas. “O limão e o chá laxante dão energia. A pimenta é para ajudar a dilatar os vasos. Já a água com sal é para facilitar o trabalho do sangue”, afirma. “As pessoas se sentem muito bem durante a dieta.”
Faz assim o suco: Bate 1 limão pra 1 litro d'água e uma pimenta no liquitificador;
De manha :
 Agua salgada desintoxicante
- 1 Copo d'agua
- 1 Colher de chá de sal
 Misture bem. 

De tarde :
Limonada
- 1/2 limão espremido
- 1 pitada de pimenta caiena ou calabresa
- 1 Copo d'agua

De  Noite :
Cha verde ou chá de sene
e repita a aga salgada desintoxicante

Vou começar amanhã e planejo ficar 3 dias. Se eu tiver forças, fico quanto tempo aguentar =D
Quem me segue? Deixa um comentário se vai sequir e conta como está indo.
Amanhã estou de volta.
Beijos, e força minhas lindonas!


5 comentários:

pat* disse...

Ola minha linda, vou fazer dieta contigo =)
Amanha vou de ferias durante 10 dias, vou aproveitar para seguir a dieta a risca.
Nao sei se vou conseguir vir a net muitas vezes mas vou tentar para saber como esta a correr a dieta e dizer como esta a correr comigo. Assim damos força uma a outra.

Hoje comi um pouco demais, mas amanha começo a dieta e vai tudo ficar bem. Tenho me sentido um pouco em baixo, mas agora com as ferias espero ficar mais bem disposta.

Beijinhos amiga

Annamiah disse...

Olá flor !
Tenho certeza que conseguiremos, e conto com sua ajuda para conseguir tbm, pois esta dieta é para anas fortes! e eu sei que vc é forte linda!
Sempre que puder passa aqui para contar como está, preciso muito saber se vc está bem, enfim...

Um beijo enoooorme
E muita força!

pat* disse...

Ola meu amor, voltei agora de ferias, perdi 4kg.. tou muito feliz, mas quero perder mais.
Como correu a sua dieta?
Ja tinha saudade de vir aqui.. tu me das muita força.

Obrigado por tudo =)

Beijinhooooooos

pat* disse...

Ola anjo, nunca mais apareces-te. espero que esteja tudo bem, tenho saudades suas.

beijos

Jenny disse...

Estou mega triste , não aquento mais ser ridicularizada no colégio , me chamam de baleia , gravida , bolota e etc...Tem 6 dias que eu virei amiga da Mia e espero que ela me ajude , não quero ser só um rostinho bonito que ter um corpo bonito . Bjs

Postar um comentário