domingo, 30 de maio de 2010

Fim de semana do pecado (da gula)

To mal.

Eu tava tão feliz que ia passar o fds fora, então iria emagrecer mas foi tudo por água abaixo.
comi feito uma doida nos 4 dias (eu sei, eu sei, que vergonha...) nem sei mais o que escrever aqui. Sinto vergonha de mim mesma. Me sinto mal, o pior dos seres. Me pesei e continuo com os malditos 60 quilos ( é claro que eu tinha emagrecido, mas nesses dias de compulsão engordei de novo). Gente é tanto peso em minha consciencia... me vem á cabeça as oportunidades que perdi por causa desse meu corpo horroroso. A única coisa que tenho a dizer é que não vou desistir NUNCA. Pode me chamar de cara de pau, mas ANA preciso de vc outra vez. Me perdoe , não fui santa, errei, mas este é meu único pedido : VOLTA! 
Amanhã vou fazer NF. Gente quero agradecer o carinho e pedir pra vcs comentarem pleassy, a ajuda de vcs é essencial para mim.

Agora tenho 20 dias para perder 7 quilos. Sei que é difícil e também sei que é possivel. Por isso vão ser NF atrás de NF , sequidos de LF. Meus 54 quilos estão tão perto e ao mesmo tempo tão longe... Mas vou conseguir, e a todos aqueles que duvidaram , vou dar uma risada bem grande e dizer : EU SOU CAPAZ !!!

Sinceramente, peço perdão pela minha fraqueza...
Mas não vou parar em um mero obstáculo ne?
Até amanhã meus amores!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi me add no msn quero te ajudar

Annamiah disse...

Add sim, mas vc esqueceu de passar :/

Postar um comentário