sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Dias de luta, dias de glória" ...

Ai, Ai..
Acordei hoje com uma vontade de escrever aqui...
Ontem eu planejava comer 100 kcal... e ia conseguir, quando minha mãe me chama para jantar... eu falei que eu ia jantar depois, que tava sem fome... então ela começou a falar um monte de coisa... "Eu sei que vc tá sem comer nada, vc fica com essas dietas malucas, sente aqui agora e coma, ou então
vou procurar um psicólogo, ANTES QUE VC FIQUE COM ANOREXIA!" Gente eu gelei quando ela falou isso... Ai eu disse que não precisava tudo isso, aí sentei e comi um prato de arroz que ela botou com mariscos... Me senti tão mal depois, ela ficou me vigiando, nem deu pra miar =( então fiquei assitindo tv e depois fui dormir, pensando na besteira que eu fiz em comer e planejando como perder essas malditas kcal daquele prato!
Então hoje eu vou fazer NF, ela deixou uma comida pronta aqui, aí eu peguei a comida e dei pros cachorros...
Amanhã tbm vou ficar de NF, e Domingo, como ela vai ta em casa o dia todo, vou ter de fazer LF de 300 ...
Pat, quero agradecer o carinho linda, desculpa por errar, eu sou uma fraca mesmo, mas vc não sou eu neah? vc é forte flôr e se eu errei mostre que vc é capaz de acertar! 
Nf  hoje, quem tá comigo? Hoje eu consigo!


Beijos amores e amoras !!!





0 comentários:

Postar um comentário