sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aliviando a dor que mata, me faz ser teu amor...

Não resisti, vim aqui hoje de novo postar!
Hahaha, tipo, nada com nada o tema desse post ne? É o que vc pensa! é a letra de uma musica (meio cafona, mas eu acho legal) ...
Esses tempos tenho relacionado tudo á Ana. Qualquer música que eu escute, qualquer magrela que eu olhe... rsrs.
Mudando totalmente o assunto, eu tava olhando um blog pro ana agorinha, achei esse post massa, e vim por aqui. Foi extraido do blog : http://pro.ana.zip.net/


"Pensamentos ana...
Para ser magraº nenhum preço é muito alto. Uma coisa boa que a dor traz, é saber que você sabe que ainda está vivaº. Você vê os obstaculos, apenas quando os seus olhos não estão no gol. O mundo é redondo, e o lugar que parece ser o fim, pode ser tambem o único começo. Eu posso ter dito alguma vez que a comida é minha amiga. Mas agora eu descobri um jeito. Beber o maximo de água que meu corpo aguentar e comer apenas uma maça por dia. Eu tenho um buraco em meu coração. Então eu joguei meu prato fora. Pois nada me enche, não importa o que eu coma. Um momento na boca, para sempre nos quadris. Isto é pra sempre. Eu vou fazer o que for presciso. Eu quero ser magra mais do que qualquer coisa, ... do que a propria comida. Um dia eu vou ser magra o bastante. Apenas ossos, não um flash desfigurado. Minha pura e limpa forma. OSSOS. É isso que todos somos, é disso que somos feitos e tudo mais é tempo perdido. Mostre-os, use-os. Nada. Nada é errado e pedir é contra as regras, chorar tambem é contra as regras, você é forte, não deixe-os quebra-la, eles estão tentando te destruir. É simples: você decide uma vez por todas que você não vai comer , então nao ha decisoes futuras para fazer. Eles dizem que estão preocupados comigo, com a minha saúde, mas tudo o que eles querem é me controlar. Eles querem me forçar a comer com mentiras, com aquilo que eles chamam de amor. Como uma prisioneira, por todos os lados. Tudo o que eu tenho é o poder para recusar. Eu como normalmente o necessario para sobreviver. Não posso fazer nada se vivemos em uma sociedade cheia de porcos onde se entupir de comida é normal. E todos comem exageradamente. Para mim comida interessa apenas para me fazar ver, o quão pouco eu presciso delas, o quão forte eu sou e o quanto eu posso resistir a ela. Comida atrapalha o seu progresso. Você tomou uma decisão: Você NÃO vai parar, a dor é necessaria especialmente a dor da fome. Ela te diz que você é forte e pode suportar qualquer coisa. Você pode amar qualquer coisa, mesmo que seja a pior. Eu me treinei a gostar de sentir fome. Se meu estomago se contrai, ou se eu acordo me sentindo enjoada, siginifica que eu estou ficando magra, então me sinto bem. Me sinto em controle comigo mesma. O ser humano se habitua a tudo, a à guerra, à solidão, ao calor ... porque não à não comer? Os fins justificam os meios. Não existe TENTAR, apenas FAZER. E lembre-se nós vamos tropeçar cada umaº de nós, por isso é um conforto andar de mãos dadas.''


Legal ne? é perfeito para ler quando for bater aquela compulsão =S (nem fala nela que eu to forte \O/) 
Por enquanto é só. Já é meu segundo post hoje (hahaha, é anciedade) ... 
Ah, quero passar pra vcs meu fromspring.me .
No fromspring.me  http://www.formspring.me/Princesanamia  vc pode me perguntar QUALQUER COISA vou ficar very feliz em responder !
Bom, acho que é isso... tenham todas vcs minhas amigas, meu tudo, muita força muita garra e sempre perseverança !


Beijos

3 comentários:

pat* disse...

Meu amor tu es muito forte, mas as nossas maes n conseguem perceber o q estamos sentindo.
O post esta mesmo legal, cada vez q estiver quase a cometer uma locura vou dar um salto aqui e ler para me impedir.
Minhas amigas agora andam em cima de mim, sempre a perguntar se nao como, me oferecendo bolos.. Me da uns nervos.. como é que nao conseguem perceber que nao quero nada daquilo..
Linda vou fazer NF contigo, juntas vamos conseguir :)

Beijinhos mtooooo grandes

Unknown disse...

Oi me chamo Thiago.
Acho que vocês tem todo o direito de modelarem o seu corpo como querem...
Vcs são lindas! As outras mulheres da sociedade são aberrações!
Bjo, confie em si mesma!

Annamiah disse...

pat amore, força sempre, claro que conseguiremos, estou de NF hoje tbm, me acompanha? amanhã vou fazer LF de 300 para não passar mal.. rs

Thiago, adorei seu comentário, é bom ter uma opinião masculina, ainda mais um elogio desses rs

obrigada pela força, voltem sempre!!!

Postar um comentário