sábado, 22 de maio de 2010

Iniciando...

 Hoje eu me olhei no espelho...
Fiz uma avaliação rigosora! estou usando número 42, pesando 60 infelizes quilos e sem vontade nenhuma de viver... afinal para que viver sem felicidade? Vejo minhas amigas: são tão lindas e magras, qualquer roupa lhes caem bem, elas podem estar sem maquiagem, com o cabelo despenteado, com a roupa velha, mas continuam tão bonitas... Eu queria ser elas por um dia. Me sentir leve, colocar um biquini, ir a praia e receber elogios. Simplesmente ser feliz em uma manhã de domingo. Tomar um sorvete sem culpa, sem imaginar que ele se acumularia em minha cintura... Nossa, isso seria um sonho!
Bem galera, esta sou eu : uma sonhadora. Sonho alcançar meus 54 quilos, sonho ir a praia me sentindo linda, sonho tomar sorvete sem culpa e meu maior sonho: ser modelo. Encontrei na Ana uma amiga que nunca tive, alguém que me compreende e me faz mudar. Estou com ela a apenas 2 meses e ainda penso em desistir, por que sou um ser fraco, que erra e que precisa urgente de ajuda. Tento fazer NF mas não consigo... nossa sou fraca demais, e preciso muito de conselhos e dicas de todos que tiverem lendo, me ajudem a ser uma princesa!
Minha meta é em uma semana perder (com urgência) 3 quilos. Vou tentar escrever aqui como foram todos os meus dias ao percorrer do tempo. A partir de segunda vou fazer uma dieta de 500 kcal. Amanhã posto o cardápio para vocês. Preciso muito de vossa ajuda. Comentários pleassy... vocês são as únicas amigas que sabem meu segredo (nosso segredo). 

Beijos amores... Não esqueçam: FORÇA SEMPRE !!!


3 comentários:

Katarinne disse...

amoor vc deixou seu blog lá no meu.. linda sei como vc se sente, apesar de muito tempo nesse mundo eu ainda sinto exatamente as mesmas coisas, acredite, sempre será assim mas vc não pode se abater, tem q ser forte e continuar lutando.
Não existe vitória sem batalha.. conte comigo sempre e tenha força, qualquer coisa é só dar uma passadinha no mue blog e gritar socorro q virei aqui ta? :)

pat* disse...

Sinto o mesmo que vc, é muito dificil, mas com muito esforço vamos conseguir, n podemos deixar que a comida nos vença.. Temos de ser muito fortes para conseguir chegar a onde queremos.
Amanha vou iniciar uma dieta, depois vou passando por aqui para ver como estas.

Bjinhos mt grandes

Annamiah disse...

Katarinne linda obrigada por vim aqui e comentar, nossa feliz to d+ *---*
Concordo em número e grau no que vc disse, toda vitória exige uma batalha e todos nós somos capazes de conseguir nossas metas. Juntas nem mesmo a comida é mais forte !

Pat lindaa, obrigada pelo comentário. te desejo tudo de bom na sua dieta, vc é capaz menina! eu acredito nisso.

Obrigada pelo carinho !
Princesas lindas =*

Postar um comentário