segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais um dia ruim...





Derrota, derrota, mil vezes DERROTA !!!

Eu fico triste comigo mesma, nem sei como escrever isso aqui, de vergonha, quando eu penso que vai dar certo, pronto, eu erro , por besteira, tipo, algo nada a ver. Eu briquei com minha amiga e sabia que eu era a culpada mas meu egoismo, impediu que eu pedisse desculpas... nossa ai quando cheguei em casa já sabe... comi 3 fatias enormes de bolo de chocolate ... e ai minha dieta foi por agua abaixo!!!
Mas amanhã vou ficar o dia todo sentada nessa cadeira, vou fazer NF e vou perder o que engordei hoje. tenho fé que sim. Amigas, obrigada pelos comentários, pelo menos algo bom na minha vida, a ajuda de vcs, nossa nem sei como agradecer... Precisamos mesmo umas das outras e pode anotar ai : eu vou perder esses 3 quilos até sabado ou eu mudo de nome !
Amnhã vou postar um bem grande : CONSEQUIIII \Õ/

3 comentários:

pat* disse...

Ontem aconteceu-me uma coisa parecida, sentia-me tao triste que peguei numa caixa de bolachas e devorei todas, mas hoje vou conseguir fazer o regime certinho.. Eu queria tanto mas tanto perder estas banhas horriveis que me estragam a vidaaa =(
Mas vou consehuir custe o que custar.

Bejos enormes força minha linda

Anônimo disse...

Oi preciso de ajuda como vc sou gorda qro muito emagrecer comecei a tomar laxante hoje e espero q der certo logo.Qria q vc mim ajudasse por favor de mulher para mulher q q emagrecer logo respoder para mi vai ser de muita ajuda
lany_mary_tiago@hotmail.com
e´pero aNCIOSA!!!!!!!!!!1

Annamiah disse...

oi amiga, tenho certeza que conseguiremos sim. Dá uma olhadinha aqui, tenho uma matéria que fala sobre laxantes, é super legal, sempre que eu tiver informações posto aqui.
Já está adicionada no MSN.

Um abraço amore!!!
Força, somos capazes !

Postar um comentário