quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Um dia sim, um dia não... Vou sobrevivendo sem um arranhão..."




Oie amores!

Bom, começando, eu disse que hoje iria consumir 300 kcal... Pois é, ai vc se pergunta: cadê o “mais uma vitória” que ela disse que ia postar? Não postei porque eu comi malditas 500 kcal. Então não achei justo colocar que eu consegui sendo que de manhã eu senti um tantin de fome por causa do NF bem sucedido de ontem, então comi meia maçã. Mas aí vem a noite, quando a fome aperta... Então comi a salada (que é 5 fatias de pepino e 3 de tomate) aí vem minha mãe com uma pinha (aquela fruta mega doce) então comi... Depois fui pesquisar no google, e essa frutinha mar fingida que ninguém dá nada por ela não tem nada menos que 200 kcal... Aff me deu uma raiva! Então somando deu 500 Kcal... Ou seja , não consegui meu LF hoje =(

Gente, vou ficar uns dias sem postar, porque vou viajar amanhã e só volto no fim de semana. Já vou com saudade, mas vou anotar tudo que se passou em um caderninho e Domingo coloco tudin aqui. Nossa, estou com tanta esperança... Vou viajar com minha irmã, minha mãe só vai no fim de semana, então não tem como ela pegar no meu pé, vou poder fazer meu LF em paz \O/

A vcs amores meus, desejo força e determinação : palavra de ouro que resume tudo que precisamos. Abaixo um poema que achei na net, gostei e achei engraçado rsrs

Bjoss minhas princesas, até Domingo !!!

Ana e Mia

Eu tenho duas amigas ,
Que não têm intrigas ,
Uma chama – se Ana ...
Que sonha com a fama !

O nome da outra é Mia ,
Que escreve poesia !
Quando estou com um emprego ...
A Ana acaba com o meu medo ...

De comer muito e engordar ...
Ela tira  minha fome no ar !
No meu trabalho , quando chega a hora do almoço ...
Eu me esqueço da comida e parto para o alvoroço ...

De caminhar pelas ruas da cidade ...
Para manter a forma de verdade !
Mas quando estou desempregada ...
Em casa ,   no meio do nada ...

Quem vem me visitar é a Mia ,
Que não deixa a minha barriga vazia !
Então como muito sem parar até sob a luz do luar ...
Mas , depois , tudo vai para fora num só soluçar !

Eu tenho amizade com a Ana e com a Mia
Uma desfila e a outra escreve poesia ...
Porém estas relações me geram agonia .

                       Luciana do Rocio Mallon

1 comentários:

Anônimo disse...

força sempre princesa

Postar um comentário