terça-feira, 25 de maio de 2010

CONSEGUIIII \O/



CONSEGUI \O/\O/\O/\O/\O/

Gente to tãããããõ feliz... Consegui fazer meu NF hoje. Nossa eu nunca tinha feito antes e não foi tão difícil... Tipo, eu sou assim: se ficar o dia todo sem comer eu não sinto o gosto então não tenho vontade de comer. Agora se eu beliscar nem que for só um pouquinho... Então já sabe, quero comer mais e mais sem parar (a velha compulsão /ain nem fala nela /passa longe que eu to forte \O/ )
Hoje passei o dia na frente desse computador, bebi 2 copos de água e masquei 2 chicletes (sem açúcar). Como fiquei o dia todo aqui, resolvi mudar um pouco o template do blog, espero que vcs tenham gostado, coloquei até umas musiquinhas ali embaixo hehehe =D

Gente outra coisa que eu queria falar, que colaborou e muito na minha vitória de hoje: os comentários que vcs deixaram! Nossa, isso me motivou tanto ... Sabe quando vc se sente só, tipo vc perde as forças... Só de ler um desejo de sorte, me senti tão capaz, com vontade de escrever o meu “consegui” sem mentir e dizer que as responsáveis por essa vitória não foi nada menos que vcs. Agradeço tanto o carinho... =’)

Bom, acho que é só isso por hoje... Vou dormir daqui a pouquinho. Tenho o objetivo de comer 300 kcal no máximo amanhã, tenho o objetivo não, EU VOU COMER NO MÁXIMO 300 KCAL AMANHÃ. E vou escrever aqui “mais uma vitória” \õ/
Amigas, princesas, meu tudooo, pra vcs eu desejo tudo de bom, desejo força, desejo garra, desejo vitória! nunca esqueçam que nós podemos e juntas nós vencemos !!!

Bjokas , fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário