quinta-feira, 15 de abril de 2010

Oiee amigas

Bom, eu sou nova na Ana e Mia, tenho apenas uma semana.

Estou com 62 kilos. Minha meta é chegar aos 52 pois tenho 1.70 de altura e como todas nós , quero ser linda e magra, pois no mundo de hoje em dia, esta é a única maneira de uma mulher ser verdadeiramente feliz.
Ao fazer este blog, tive em mente ajudar e também ser ajudada por vcs, pois eu tenho certeza que todas nós somos capazes de alcançar nossos objetivos , com dedicação e fidelidade a Ana e a Mia, nossas amiguinhas.
Aqui vou contar meus progressos e espero que comentem também o de vcs, ficarei muito feliz em saber detalhe por detalhe...

Boa sorte amigas nesta jornada que não é facil... porém não é impossivel :)
Lembem-se que todas nós somos lindas por dentro, só precisamos fazer parecer por fora.

Bjos pra todas !!!

0 comentários:

Postar um comentário