quinta-feira, 15 de abril de 2010

Corpo PERFECT

Gente , presta a atenção no corpo desta garota ... que perfeição!!!
Lutando sempre, todas nós podemos ser assim! só é resistir aquele doce ou aquela fritura que teima em cair em nossa boca...


Para isso, eu mesma criei esta dieta e estou com ela a uma semana... ainda não me pesei, mas sinto que emagreci um pouco ( em uma semana ) mas quero emagrecer mais. Vou me pesar depois de completar 15 dias de dieta para não me desestimular. Diarimente, seguindo a risca este cardápio, vc consumirá 700 kcal diárias, o que me parece ótimo para iniciantes. Tenha força de vontade e comente quantos quilos vc perdeu :




                                                   DIETA DA DISCIPLINA




ALMOÇO: 5 colheres de sopa de cozido (olhar como fazer abaixo ) acompanhado de um tomate crú.
LANCHE: uma maçã.
LANCHE 2 : um copo de gelatina (pode ser light ou normal, não faz muita diferença)
JANTAR : uma fatia de mamão.


Para fazer seu almoço, vc vai precisar de uma cenoura, uma fatia pequena de abóbora,uma fatia pequena de repolho, um chuchu, um tablete de caldo KNOR 
É só vc cozinhar tudo. Rende 5 porções, ou seja , 5 dias com almoço garantido.


*Não tem necessidade de exercicio físico durante a dieta
*Beba muita água. 1 a 3 litros diários.
*Sempre que der fome, mascar um chiclete sem açúcar.

0 comentários:

Postar um comentário