quinta-feira, 19 de agosto de 2010

São quase 4 horas da manhã. Me sinto triste, culpada, o pior ser deste mundo. Escrevo isso chorando porque tudo poderia ser diferente mas não é. Eu poderia ser diferente mas nunca consigo mudar.
Preciso de vc ana, eu preciso de vc pra ser feliz. Eu ando tão infeliz, fingindo um sorriso que não existe porque só me sinto bem contigo. Você já faz parte de mim. Eu não posso nem quero mudar isso. Só quero pedir que vc me ajude, entre tanto fracasso, eu preciso tentar mais uma vez, eu nao posso desistir nunca de ser alguem que eu sempre sonhei. E você, só você pode me proporcionar isso. Me socorre !!! ( NF hoje )

4 comentários:

Glamour Girl disse...

Força amiga, a gente consegue!!!
Veja fotos de thinspiration, e sempre antes de pensar em comida, veja fotos, veja roupas que você quer usar, isso vai te dar força.
Bjxx

Unknown disse...

cadê você? sumiu! preciso de ajuda!!!

Unknown disse...

E difícil chorei muito escrevendo meu blog :-(

Unknown disse...

E difícil chorei muito escrevendo meu blog :-(

Postar um comentário